Ligação com Rogério Marinho foi decisiva para candidatura de Fábio Dantas, diz Brenno Queiroga
O engenheiro Brenno Queiroga não vai disputar o Governo do Estado. Pré-candidato pelo Solidariedade, o candidato que teve mais de 100 mil votos na eleição de 2018 teve seu nome preterido pelo do ex-vice-governador Fábio Dantas, que será confirmado oficialmente na terça-feira (19) como pré-candidato do Solidariedade. Segundo o próprio Queiroga, a ligação de Fábio Dantas com o ex-ministro e pré-candidato ao Senado Rogério Marinho (PL) foi decisiva para que Dantas fosse o nome indicado pelo Solidariedade.
Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal (93,5 FM), na manhã desta segunda-feira (18), Brenno Queiroga confirmou que já foi informado sobre a decisão da legenda em ter Fábio Dantas como candidato na disputa com Fátima Bezerra (PT) pelo Governo do Estado. A escolha do Solidariedade pelo ex-vice-governador de Robinson Faria para encabeçar o projeto, segundo o próprio Brenno Queiroga, teve influência direta de Rogério Marinho.
“Um ponto chave foi a ligação entre Rogério e Fábio. Eles têm um relacionamento mais antigo”, disse Brenno. “Fábio me colocou que Rogério o procurou com essa perspectiva (que ele fosse o candidato), unindo partidos de oposição, deputados, prefeitos, cinco minutos de TV, e a gente conseguiria juntar isso tudo para apoiar o Solidariedade, mas a condição era de que o nome fosse o dele (Fábio Dantas)”, explicou Brenno Queiroga.
Fonte: Radar RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário