segunda-feira, 18 de abril de 2022

AS NUANCES DO SOLIDARIEDADE PARA LANÇAR NOME DE FÁBIO DANTAS AO GOVERNO DO RN

Ligação com Rogério Marinho foi decisiva para candidatura de Fábio Dantas, diz Brenno Queiroga

O engenheiro Brenno Queiroga não vai disputar o Governo do Estado. Pré-candidato pelo Solidariedade, o candidato que teve mais de 100 mil votos na eleição de 2018 teve seu nome preterido pelo do ex-vice-governador Fábio Dantas, que será confirmado oficialmente na terça-feira (19) como pré-candidato do Solidariedade. Segundo o próprio Queiroga, a ligação de Fábio Dantas com o ex-ministro e pré-candidato ao Senado Rogério Marinho (PL) foi decisiva para que Dantas fosse o nome indicado pelo Solidariedade.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal (93,5 FM), na manhã desta segunda-feira (18), Brenno Queiroga confirmou que já foi informado sobre a decisão da legenda em ter Fábio Dantas como candidato na disputa com Fátima Bezerra (PT) pelo Governo do Estado. A escolha do Solidariedade pelo ex-vice-governador de Robinson Faria para encabeçar o projeto, segundo o próprio Brenno Queiroga, teve influência direta de Rogério Marinho.

“Um ponto chave foi a ligação entre Rogério e Fábio. Eles têm um relacionamento mais antigo”, disse Brenno. “Fábio me colocou que Rogério o procurou com essa perspectiva (que ele fosse o candidato), unindo partidos de oposição, deputados, prefeitos, cinco minutos de TV, e a gente conseguiria juntar isso tudo para apoiar o Solidariedade, mas a condição era de que o nome fosse o dele (Fábio Dantas)”, explicou Brenno Queiroga.

Fonte: Radar RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário