Internautas estão lembrando nas redes sociais que o ex-prefeito de Ceará Mirim Júlio Cesar, foi eleito pela primeira vez em uma eleição suplementar
Na época, a justiça cassou o mandato de Marcone Barreto, por abuso de poder econômico e manipulação do eleitorado, ele trabalhou para alterar o caminho natural da eleição.
Para Ceará Mirim o momento foi propício, pois deu oportunidade a Júlio de realizar um trabalho excelente e tirar Ceará Mirim do caos que se encontrava na época. Trazendo mais desenvolvimento e estabilidade para população. Com políticas públicas e incentivos para gerar empregos e esquentar a comercialização.
Foi uma suplementar que oportunizou Ceará Mirim para um novo futuro.
Para tanto, o município de Maxaranguape vem passando por situação semelhante e poderá ter a mesma oportunidade. Pois a atual prefeita está sendo cassada pela justiça, por abuso de poder econômico e compra de votos.
Nira foi citada por eleitores que agradeciam a mesma pelos materiais de construção enviados a sua residência. A polícia federal deflagrou operação e agora, Nira deverá perder o mandato.
Oportunizando Maxaranguape uma eleição suplementar.
Cidadãos apontam que Jarleane é a melhor opção para o município e que, esse é o momento de conceder a Maxaranguape um futuro melhor.
"Ela irá fazer como Júlio Cesar, essa é a vez de Maxaranguape", dizem cidadãos
Fonte: Blog do Mar

Nenhum comentário:
Postar um comentário