A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (5), a operação “OIKOS”, com o objetivo de recapturar um foragido da Justiça suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas
A ação contou com a participação da 21ª Delegacia de Polícia (DP) de São Gonçalo do Amarante, 22ª DP de Ceará-Mirim, 23ª DP de Extremoz e da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim.
Durante a operação, um homem de 24 anos, foragido após romper a tornozeleira eletrônica, foi localizado e preso em flagrante. Ele estava acompanhado da companheira, de 20 anos. Com o casal, os policiais apreenderam 23 trouxinhas de maconha, 20 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão, caracterizando a prática de tráfico de drogas.
Ambos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, conduzidos à delegacia e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O nome da operação, “OIKOS”, faz referência à palavra grega que significa “casa”, em alusão ao uso de um conjunto habitacional no bairro Olho D’Água, em São Gonçalo do Amarante, como ponto de venda de entorpecentes.
Fonte: Via Certa Natal

Nenhum comentário:
Postar um comentário