Funkeira trans que acusou Anderson do Molejo de estu:pro agora quer parte de sua herança
Quatro meses após a morte do cantor Anderson Leonardo, fundador do grupo Molejo, uma nova disputa judicial promete abalar ainda mais o legado do artista.
Além da viúva Paula Cardoso e do filho Leozinho Bradock, agora a MC May, funkeira trans que em 2021 acusou Anderson de estupro, surge reivindicando parte da herança. Ela afirma que viveu uma união estável de três anos com o cantor e pretende lutar na justiça para ter seu direito reconhecido.
MC May declarou que se considera a verdadeira viúva do pagodeiro, criticando a atual viúva de Anderson. "Agora vou correr atrás dos meus direitos. Sei que aquele anjo que está lá no céu, que se chama Anderson Leonardo, vai estar comigo.
Isso não tem nada a ver. A viúva sou eu", afirmou, desdenhando de Paula Cardoso, a quem acusa de "pagar de viúva". A chegada da funkeira promete acirrar ainda mais a disputa pelo patrimônio do cantor.
Enquanto isso, Paula Cardoso enfrenta conflitos com Leozinho Bradock, o filho mais velho de Anderson. Ela o acusa de vandalizar o imóvel onde vivia com a filha mais nova do cantor, após ele ter retirado pertences da casa. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Paula desabafou: "Deixou a casa um lixo. Eu quero as coisas da minha filha!". A disputa pela herança agora se intensifica com a entrada de MC May na briga, e o futuro promete ser cheio de embates judiciais e emocionais.
Fonte: Accesscanal
Nenhum comentário:
Postar um comentário