Fã viajou de bicicleta do Sergipe para conhecer Silvio Santos e ganhou emprego
O apresentador Silvio Santos, que morreu neste sábado (17), aos 93 anos, se tornou conhecido como um dos maiores comunicadores do país. Presente nos domingos dos brasileiros, ele se tornou inspiração para um fã, que pedalou cerca de 2,3 mil km para conhecê-lo. Mário Benedito Lima, hoje com 36 anos, viajou de bicicleta de Sergipe até São Paulo, e realizou seu sonho, ganhando um emprego do dono do SBT.
Natural de Nossa Senhora das Dores (SE), Mário era feirante e tinha 21 anos quando decidiu realizar seu sonho de conhecer um dos maiores comunicadores do país.
Ao chegar na capital paulista, o fã foi encontrado por um soldado do batalhão da Polícia Militar na região do Tietê, que o ajudou a contar sua história de superação, no palco do programa de Silvio Santos.
Mário Benedito revelou desafios que enfrentou ao longo dos 23 dias para chegar a São Paulo, pedalando cerca de 100 km por dia. Surpreso com a atitude do fã, Silvio Santos fez com que ele fosse contratado por sua emissora.
Enquanto trabalhava como mensageiro no SBT, uma espécie de office-boy interno, ele se dedicou aos estudos e se formou em Jornalismo, na Universidade Estadual Paulista (Unesp).
Após trabalhar por dez anos na emissora de seu ídolo, Mário Benedito se mudou para a Irlanda, onde fez uma pós-graduação em uma instituição de ensino superior.
Por CNN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário