Polícia prende padrasto por matar o próprio enteado na Grande Natal
Policiais civis da 13ª Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa de Macaíba (13ª DHPP/Macaíba), em conjunto com a 60ª Delegacia de Polícia de Pendências (60ª DP), cumpriram, nesta quarta-feira (03), um mandado de prisão contra um homem, de 45 anos. Ele é suspeito do homicídio de Andriel Ferreira do Nascimento, 20 anos, ocorrido no dia 24 de junho de 2024, em Macaíba, na Grande Natal.
De acordo com as investigações, o suspeito era padrasto da vítima, com quem mantinha uma relação conturbada marcada por ciúmes e agressões contra a mãe do jovem. No dia 24/06/2024, por volta das 11h, padrasto e enteado entraram em confronto na rua, resultando em uma luta corporal. Durante o embate, o investigado atacou a vítima com golpes de arma branca, causando sua morte no local.
Após o crime, o suspeito fugiu em direção ao município de Pendências, onde foi capturado. Durante o interrogatório, ele confessou o crime, alegando legítima defesa. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Ascom Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário