Clássico dos milhões com expectativa de jogão no Maracanã
Na volta do futebol da elite do Brasil, o Maracanã será palco do Clássico dos Milhões para Vasco da Gama e Flamengo. Domingo (02), às 16h, cruzmaltinos e rubro-negros despertam suas torcidas e devem proporcionar a maior renda do Brasileirão.
Se depender da venda antecipada, nas arquibancadas, a emoção estará garantida por 57.598 torcedores. Aliás, o Flamengo lidera o ranking de público no Brasileirão de 2024 com a média de 49.556 rubro-negros. O mando de campo é do Vasco neste domingo (02).
Pelo lado do Vasco, a grande atração será o técnico português, Álvaro Pacheco, que vai fazer sua estreia na equipe após ser contratado para o substituir o argentino Ramón Díaz. Ele comandou treinamentos durante dez dias e vem agradando pelo modo de trabalhar.
Inicialmente, Pacheco não contará com o atacante Adson, que apresentou desconforto muscular, sem lesão constatada. Além de David, não relacionado. São boas as chances do jovem Ryan começar jogando ao lado de Vegetti.
No Flamengo, o técnico Tite terá a volta de Fabricio Bruno na zaga depois de não acertar sua transferência para o West Ham, da Inglaterra. Sem Léo Pereira, lesionado e suspenso, seu companheiro será David Luiz, com Matias Viña na lateral esquerda devido a lesão de Ayrton Lucas.
Álvaro Pacheco testou várias formações durante a semana e pode começar com três zagueiros, João Victor, Maicon e Léo, tendo como alas Puma Rodriguez e Lucas Piton. Os atletas vão conhecer a escalação para o clássico na preleção após o almoço na concentração.
Provável Vasco: Léo jardim; João Victor, Maicon e Léo; Puma Rodriguez, Sforza, Galdames, Payet e Lucas Piton; Ryan e Vegetti. Técnico: Álvaro Pacheco.
Provável Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro. Técnico Tite.
Fonte: Rádio Tupi
Nenhum comentário:
Postar um comentário