Equipes da prefeitura, agentes e orientadores de trânsito, estarão reforçando as ações para auxiliar no deslocamento das pessoas no período de carnaval na região litorânea
A Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Defesa Social, COMUTRAN (Coordenadoria de Trânsito e Transporte de Ceará-Mirim) e demais órgãos da área de segurança pública, estarão desenvolvendo na região litorânea do município de Ceará-Mirim, ações para auxiliar no deslocamento das pessoas no período de carnaval na região litorânea, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos na área.
De acordo com informações do secretário municipal de Defesa Social, Carlos Paiva, a ação faz parte do planejamento articulado da prefeitura, onde a movimentação do trânsito é muito intensa neste período de carnaval.
Por esse motivo, será realizado adequações, proporcionando mais segurança para quem trafega pelo local.
“As interdições, da avenida principal (Rua Antônio Basílio) ocorrerão a partir das 16h, onde só terá acesso, moradores com seus veículos devidamente adesivados pela equipe da prefeitura, bem como veículos em serviço, e todos que queiram acessar o lado esquerdo de Muriú (visto mapa), deverão procurar as vias da rua Desembargador Fábio Ribeiro Dantas (conhecida como Rua Nova)”, explica o secretário de Defesa Social, Carlos Paiva, que ainda reitera onde a avenida principal deverá está totalmente livre para a passagem do trio, no momento das interdições.
Tendo em vista, que na segunda-feira, 12, a interdição, da Rua Antônio Basílio, será a partir das 13h, pois a passagem do trio da Banda Grafith, ocorrerá às 15h. Onde teremos faixas indicando os locais de acesso e as interdições.
“Para uma melhor organização e segurança para o folião ceará-mirinense e visitantes, onde teremos o melhor e maior Carnaval de todos os tempos, visto que estou desde do início acompanhando o planejamento e articulação das secretarias envolvidas neste período de carnaval”, ressalta o prefeito Júlio César.
Fonte: SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário