Bruno Rodrigues cita Cruzeiro como preferência, mas admite sondagens para 2024
Atacante está emprestado pelo Tombense até o fim da temporada e não tem situação definida
Com contrato de empréstimo se encerrando no fim do ano, o atacante Bruno Rodrigues conversa com o Cruzeiro, mas também recebe contatos de outros clubes. Foi o que jogador admitiu, após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no encerramento da temporada.
Na zona mista, Bruno Rodrigues foi questionado se a partida era de despedida. Ele negou e disse que espera ter um fim feliz.
Bruno afirma: "Nunca deixei claro que era a minha despedida. Tentei dar o meu melhor, como fiz hoje. Estou muito feliz pelo Cruzeiro. Espero ter um final feliz. Espero resolver logo. Minha preferência sempre vai ser o Cruzeiro, que abriu as portas para mim."
Bruno, entretanto, admitiu que recebeu sondagens de clubes brasileiros. Pelo menos três times da Série A contactaram o jogador, segundo apurou o ge.
- É do futebol, naturalmente as coisas acontecem (sondagens). Deixo as coisas com meus empresários, que são eles quem resolvem – disse o jogador.
Bruno Rodrigues disse que ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada, após se valorizar com a camisa do Cruzeiro. Neste ano, ele foi o artilheiro e o principal garçom do time, com 13 gols marcados e sete assistências.
- Não tenho planos nada, não. Já deixei bem claro meu desejo para o clube, para todos que trabalham no clube, para os meus empresários. Primeira preferência claro que vai ser do Cruzeiro, estou muito feliz com o dever cumprido, e deixo isso para meus empresários - finalizou.
Bruno Rodrigues está emprestado pelo Tombense. O Cruzeiro chegou a realizar proposta pelo jogador, no meio do ano, mas ainda não houve acordo. O clube mineiro tem 33% dos direitos econômicos do atleta.
Fonte: ge.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário