Câmeras mostram que multa aplicada a Bruno Giovanni foi irregular: "Fui vítima de amarelinhos ladrões"
O comunicador Bruno Giovanni, do Meio Dia RN, revelou na tarde desta quinta-feira (31) que foi literalmente roubado pelos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). A acusação, gravíssima, é consequência de uma multa aplicada por uma suposta conversão irregular que, na verdade, não aconteceu. "Foi um roubo. Fui vítima de dois amarelinhos ladrões", acusou BG, em participação especial no Metendo a Colher - veja no link acima:
A declaração de BG, após a primeira fala inicial no Meio Dia RN, ocorre após ele receber imagens de videomonitoramento da região, que apontam que a conversão irregular não aconteceu. Bruno Giovanni acrescentou que isso tem ocorrido de forma rotineira e que, desde que fez as primeiras denúncias, recebeu uma série de reclamações de casos semelhantes. "Imagine quantas multas foram pagas de forma irregular, para a indústria da multa de Natal?" acrescentou.
Diante da situação e dos milhares de casos semelhantes, BG defendeu a criação de um projeto de lei que puna o agente que multar alguém de forma irregular.
Fonte: Portal 96
Nenhum comentário:
Postar um comentário