Suspeito por roubo qualificado e estupro é preso em Ceará-Mirim pela Polícia Civil
A 4ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) expediu o mandado
Na última quarta-feira 5, Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal) cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Miguel Felinto da Nobrega Neto, de 32 anos de idade.
Miguel, que também é conhecido como “Galeguinho”, foi preso após a conclusão do Inquérito Policial, oriundo da DEFUR, que investiga o crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo, além de estupro ocorrido no dia 22 de dezembro do ano de 2021, por volta das 09h20, na Avenida Três Américas, em Lagoa Azul, na Zona Norte da capital potiguar.
De acordo com as investigações, aconteceram roubos sequenciados a residências e também a comércio de roupas. Pelo menos dois homens praticaram os crimes e um deles foi identificado como Miguel Felinto.
Dinheiro em espécie, celulares, eletrodomésticos e roupas foram roubados, deixando um prejuízo de R$ 45.000,00 reais.
Depois de concretizada a ação, Miguel Felinto ainda realizou ato libidinoso (apalpando à vítima) em conotação sexual, motivando seu indiciamento também por esse delito.
A 4ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) expediu o mandado. O homem se encontra custodiado no estabelecimento prisional localizado em Ceará-Mirim. Miguel irá permanecer à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: AgoraRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário