Após interdição e pedido de desculpas, lojas Havan abrem em Natal
Estabelecimento estava com a inauguração prevista para sábado (24), mas só abriu as portas no domingo
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) proibiu a inauguração da Loja da Havan em Natal, na manhã do último sábado (24), sob o argumento de falta de itens de segurança no combate de incêndios, segundo o Relatório de Vistoria.
A inauguração marcada para o sábado, já contava com filas desde às 6h da manhã, em frente à loja, instalada na marginal da BR-101, na Zona Sul de Natal.
De acordo o Corpo de Bombeiros, o estabelecimento comercial apresentou algumas pendências que impediram o funcionamento da Loja.
Reunião de Luciano Hang e o Corpo de Bombeiros
O Secretário Estadual da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte (Sesed/RN), Francisco Araújo, juntamente com o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Luiz Monteiro se reuniram com o empresário fundador das lojas Havan, Luciano Hang, para discutir sobre o embargo à inauguração da Mega Loja da Havan em Natal.
O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, admitiu, após reunião na sede do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, que a nova loja de Natal não atendeu todas as exigências da corporação militar.
Havan abre com alvará provisório
O que parecia uma bomba com força para abalar uma parceria econômica, teve um desfecho político no Rio Grande do Norte e terminou o dia com um abraço de paz e uma solução em menos de 24h.
Ou seja, o dono da Havan, Luciano Hang, que começou o dia comparando o RN de ser Cuba e inimigo do investidor, pediu desculpas por suas palavras, reconheceu o erro de falhas no projeto e terminou com a loja aberta graças a um alvará provisório costurado pelos secretários de Segurança, Coronel Araújo e Daniel Cabral, de Comunicação junto ao Corpo de Bombeiros.
Com informações de: Tribuna do Norte/Novo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário