O Prefeito empossado de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), fará um fato inédito, escolherá parte do seu secretariado por meio de um processo seletivo
A iniciativa é pioneira nas prefeituras do Rio Grande do Norte. Com a iniciativa, Eraldo busca marcar o início de sua gestão a frente do executivo e sintonizar o discurso com o modelo de gestão democrática defendida pelo seu partido. O prefeito decidiu contratar um instituto de seleção para definir os novos secretários para pastas estratégicas a partir de análise de currículo, a competência, conhecimento da realidade local, perfil profissional, entre outros itens.
Eleito vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, Eraldo Paiva (PT) tomou posse definitiva do cargo de prefeito na noite desta terça-feira (10).
A solenidade ocorreu após o falecimento do prefeito Paulo Emídio de Medeiros na madrugada de segunda-feira (9), vítima de câncer.
Fonte: Ascom SGA
Um comentário:
Enquanto isso Júlio César expreme a pobre Ceara-Mirim, contratando com altos salários algumas raposas da velha política, formando uma frente enfadonha para apoiar a campanha do Bozonaro e do algoz da Previdência dos trabalhadores (Rogério Marinho)
Postar um comentário