Convocamos os Servidores ativos estáveis e efetivos da Secretaria Municipal de Educação Básica para recadastramento anual
Os documentos necessários deverão ser entregues presencialmente na Escola Municipal Adele de Oliveira, a partir de 23 de fevereiro até 04 de março, de 8h às 14h.
Os documentos que deverão ser entregues seguem listados abaixo:
– Carteira de identidade em validade ou habilitação em validade;
– CPF;
– Título de Eleitor;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Comprovante com o número do PIS/PASEP;
– Comprovante de endereço atualizado;
– Certificado de Escolarização (Ensino Fundamental ou Médio);
– Certificado de curso de Graduação (se houver);
– Certificado de curso de Especialização (se houver);
– Certificado de curso de Mestrado (se houver)
– Certificado de curso de Doutorado (se houver)
– Portaria de Nomeação ou Termo de Posse;
– Documentos que comprovem sessão, permuta, licença (em cumprimento) e/ou readaptação.
– Declaração onde o servidor encontra-se lotado e a função exercida.
O processo de recadastramento será presencial e iniciar-se-á com a conferência e validação dos dados funcionais do servidor, constantes do formulário especificamente disponibilizado para esse fim.
Os servidores deverão estar atentos a todos os prazos constantes do processo.
Os servidores da Secretaria Municipal de Educação Básica que não se recadastrarem terão seus vencimentos suspensos da folha de pagamento, temporariamente, até que efetue o atendimento desta convocação.
Portaria nº 03 de 22 de Fevereiro de 2022.
Fonte: Ascom PMCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário