A apuração da eleição para o Conselho de Administração do Ceará-Mirim Previ
Durante a manhã e parte da tarde desta quarta-feira (24), servidores ativos e inativos do município de Ceará-Mirim escolheram seus representantes para compor o Conselho de Administração do Instituto de Previdência municipal, o Ceará-Mirim Previ no quadriênio 2022/2025.
Com 186 votos, o servidor da Secretaria de Administração, Márcio da Silva, foi eleito para vaga destinada ao trabalhador ativo, contra 122 votos recebidos por Everaldo Leocádio, servidor lotado no Hospital Percílio Alves. A professora aposentada Glicélia Maria foi eleita como servidora inativa com 17 votos.
No total 328 servidores ativos e inativos se apresentaram para votar na Sede do Ceará-Mirim Previ, SAAE e Centro Administrativo. Dos votantes, 325 votos foram validados, dois nulos e um em branco.
Fonte: Ascom Ceará-Mirim Previ
3 comentários:
Usaram a máquina para eleger alguém que possa compactuar com as estranhezas do CMprevi. Quando forem si aposentar vão se arrepender da escolha do agora. Anote
Homi o que teve de vereador e secretários do prefeito ligando pra servidor não foi brincadeira. Dr. Everaldo ganhou nas urnas do SAAE e na do Hospital. Como a urna do centro administrativo foi o local da panela o Márcio venceu. Reiou-se servidor no futuro
Parabéns aos eleitos e também a Diretoria do Ceará-Mirim Previ pela lisura.
Postar um comentário