Confraternização de final de ano on-line ganha impulso nas empresas
O recesso de final de ano está chegando. Além do merecido descanso após um período de intenso trabalho e dedicação, muitos profissionais aguardam ansiosos pelas festas de confraternização de final de ano em suas empresas. Ao contrário dos eventos presenciais realizados em anos anteriores, para 2020, uma boa opção é a confraternização no formato virtual.
Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a adoção da modalidade de teletrabalho e de home office foi alternativa para as organizações se adequarem às exigências das autoridades de saúde, garantindo um ambiente seguro de trabalho aos colaboradores. Neste novo cenário, os eventos presenciais que envolvam aglomerações deverão ser evitados. É esperado que nem todas as empresas consigam promover os seus eventos no formato drive-in ou em espaços maiores. Por isso, fazer o uso da tecnologia digital pode ajudar os gestores a organizarem e realizarem as confraternizações empresariais de forma virtual.
É evidente que 2020 foi um ano atípico, envolveu muitos desafios, acarretou mudanças na forma de executar as atividades e demandou a necessidade de adaptações por parte de todos. Por isso, a festa de confraternização de final de ano da empresa é uma forma de se reconhecer o esforço e agradecer a contribuição de toda a equipe para as conquistas e resultados corporativos.
Os gestores não podem deixar de realizar os eventos de confraternização, considerados importantes pelas equipes, principalmente por proporcionarem a troca de experiências, incentivarem uma convivência mais colaborativa entre os colegas, gerando o sentimento de pertencimento em todos os colaboradores das organizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário