PRAIA DO MEIO
Sem máscaras, banhistas lotam praias urbanas de Natal no feriadão
Praia do Meio, na Zona Leste, é a mais procurada. Imagens mostram barracas cheias e banhistas sem respeitar distanciamento de pelo menos 1,5 metro
As praias urbanas de Natal registram grande movimentação nesta segunda-feira 7, feriado da Independência do Brasil. Desobedecendo as regras de distanciamento social e sem máscaras, centenas de natalenses e turistas aproveitam o dia de sol à beira-mar, mesmo com os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.
A Praia do Meio, na Zona Leste, é a mais procurada. Imagens dos repórteres fotográficos José Aldenir e Ney Douglas, do Agora RN, mostram barracas cheias e banhistas sem respeitar distanciamento de pelo menos 1,5 metro. A maioria também não usa máscaras.
Nas praias do Forte e da Redinha, a movimentação também é intensa e grande parte dos banhistas não usa máscaras, mas a distância entre as barracas é maior.
Apesar do desrespeito às regras que visam conter o avanço da pandemia da Covid-19, a reportagem não observou ação de policiais. Além disso, mesmo com o risco de afogamento, apenas três bombeiros militares observavam o movimento na Praia do Meio.
Fonte: AgoraRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário