A importância da escolha do vice-prefeito
O vice-prefeito é o substituto do prefeito municipal em caso de ausência por licença ou outro impedimento. Pode e deve exercer função dentro da administração municipal.
Neste ano teremos eleição para prefeito e vice, além de vereadores, e vários nomes já se apresentam nas redes sociais e até já se lançaram como pré-candidatos. O grande problema será a composição da chapa e a escolha do nome para a vaga de vice-prefeito. Devem ser pessoas com capacidade que vão somar votos com muita sabedoria na disputa eleitoral democrática, que, se eleitos, vão transformar ainda mais esse município.
A situação surfa em céu de brigadeiro e ainda nem lançou oficialmente a chapa que irá disputar a reeleição, sendo hoje composta por Júlio César/Baiá Mota.
As candidaturas de oposição buscam nomes, composições pode acontecer de todas as formas possíveis e imagináveis. Jácio Praxedes, Peixoto e Ronaldo Venâncio, principais nomes da oposição, buscam a unificação de uma chapa forte de oposição, mas as conversas são difíceis entre os grupos.
É natural que exista resistência de algumas lideranças políticas e partidárias e algum importante correligionário sinta certa irritação com o nome para ser o escolhido e disputar o cargo de vice deste tão imponente município da Grande Natal.
Um comentário:
Tá com cargos irregular?
Mídia sebosa e conprometida.
Jogo surjo.
Postar um comentário