PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM INICIA PAGAMENTO DO MÊS DE MARÇO NO DIA 23
NOTA DO PREFEITO AOS FUNCIONÁRIOS
É com muita alegria e esforço que anuncio aos cerca de 3 mil servidores do Município de Ceará-Mirim o nosso calendário de pagamento do mês de marco de 2020 onde injetaremos na economia do município algo em torno de 5 milhões de reais.
Continuamos pagando nossos servidores de forma antecipada, mesmo diante da queda brusca de receitas em decorrência da pandemia do coronavírus que atinge o país, que afetou drasticamente a economia e a arrecadação dos municípios fazendo com que as parcelas do FPM recebidas por Ceará-Mirim nos disa 10 e 20 que eram para girar em torno de 1,5 milhão tivesse seu valor liquido reduzido para apenas R$ 403.000,00, o que não é suficiente para pagar sequer o duodécimo da Câmara de Vereadores.
Contudo, devido o dever de casa que fizemos cortando gastos quando assumimos, vai ser possível pagar os salários dos nossos servidores de forma antecipada, esperando que essa situação se normalize o mais rápido possível e que o município seja reembolsado dos prejuízos sofridos.
Calendário de Pagamento
Segunda Feira 23.03
Liberação do FGTS dos 1.300 servidores do município através da Caixa Econômica Federal (Quem tem o aplicativo da Caixa pode transferir direto da conta do FGTS para a própria Conta Corrente sem precisar se dirigir ao Banco).
Terça Feira 24.03
Pagamento dos servidores efetivos e comissionados de todas as Secretarias com exceção da Saúde e Educação.
Quarta Feira 25.03
Pagamento dos servidores efetivos e comissionados da Educação.
Quinta Feira 26.03
Pagamento dos servidores efetivos e comissionados da Saúde.
Sexta Feira 27.03
Pagamento dos contratados cujo os recursos não dependam de verba específica.
No caso dos Programas Federais o pagamento será realizado mediante repasse do Governo Federal.
Nossa Gestão determinou também que após cumprida as formalidades legais seja procedida a antecipação de 50% do Décimo Terceiro Salário dos aposentados do Ceará-MirimPREVI para auxiliar no combate ao coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário