POUCAS REUNIÕES E MUITA CONVERSA
Com ou sem COVID-19 as conversas políticas em Ceará-Mirim não param.
Com a incerteza das eleições deste ano, diga-se que nada mudou, as datas continuam as mesmas, as conversas políticas fervilham nos bastidores.
A Câmara Municipal anda em polvorosa para saber como ficará o mapa partidário com as mudanças dos edis para novas siglas, eles têm até 3 de abril para mudar de legenda sem perder mandato.
Para o cargo de prefeito, até agora navegam nas redes sociais as pré-candidaturas do atual prefeito Júlio César (com a naturalidade do cargo), da ex-primeira dama Ozeny Peixoto, do atual vereador Jácio Praxedes e Herbert Júnior pelo PT.
Outros partidos e grupos políticos também acenam com nomes para ocupar o Palácio Antunes, Jeorge Ferreira, Gláucio Tavares, Damião Silva e Ana Célia.
Quem deverá balizar essas eleições, primeiro será o coronavírus, depois será o pula-pula que já é salutar em todos os pleitos de nossa cidade.
Mas não pensem que os nobres políticos de nossa cidade estão confinados e isolados, engana-se quem pensa assim. As videoconferências via celular, notebook, com whatsapp e ligações normais seguem a mil por hora.
Ninguém quer perder o "time" e desejam formar grupos sólidos para o enfrentamento que está por vir, ou não ! ! !
Nenhum comentário:
Postar um comentário