segunda-feira, 10 de junho de 2019

BOMBA NA OPERAÇÃO LAVA JATO

Resultado de imagem para XEQUE MATE NA LAVA JATO

XEQUE MATE NA LAVA JATO

A tarde de ontem, com os inerentes mistérios do crepúsculo, trouxe revelações bombásticas que colocam Lava Jato e Sergio Moro em xeque. O site "The Intercept" divulgou as primeiras informações do que promete ser o maior escândalo da vida jurídica brasileira. São trechos de conversas particulares entre Moro e integrantes da Lava Jato.

Com a palavra, Sergio Moro

Depois da divulgação das mensagens comprometedoras, Moro disse pelo Twitter que "não tem nada ali". Ainda com o cacoete de juiz, julga e absolve a si próprio dizendo que "não se vislumbra qualquer anormalidade da atuação enquanto magistrado". Ou seja, não desmente.

Com a palavra, o parquet

Quanto ao MPF, já foram divulgadas pela assessoria de imprensa do órgão duas notas. Como se vê, os meninos de Curitiba estão ansiosos. Estranha-se que nenhuma das notas tenha a assinatura de seus integrantes. A caneta de Dallagnol acabou a tinta?

Enredo velho, elenco novo

Moro e a Lava Jato (como se disse, Deltan não se dignou em assinar) fazem nota sobre o caso. Não negam o conteúdo. Pode-se até dizer, na régua Moro, que é uma confissão tácita. Nesse sentido, tende a beneficiá-los no futuro. No script de Curitiba, seria agora: busca e apreensão, mais um vazamento, condução coercitiva, mais um vazamento, prisão preventiva, mais um vazamento, delação premiada, mais um vazamento, sentença condenatória, mais um vazamento, confirmação no TRF e, por fim, calabouço. Tudo isso regado a power points e coletivas, porque ninguém é de ferro.


Nenhum comentário: