quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

"ZUADA" NO GOVERNO BOLSONARO

Resultado de imagem para MOURÃO

A PROMOÇÃO DO FILHO DE MOURÃO

Oito dias depois da posse de Jair Bolsonaro (PSL) e Hamilton Mourão (PRTB) como presidente e vice e um dia depois de Mourão comparecer à posse de Rubem Novaes como presidente do Banco do Brasil, está confirmado o nome de um dos três assessores especiais de Novaes: Antonio Hamilton Rossell Mourão, o filho do vice-presidente.

Funcionário do banco há 18 anos, Rossell Mourão verá seu salário triplicar com a promoção, passando a ganhar mais de 36 mil reais por mês. Mesmo com a melhor das explicações, vale o provérbio: à mulher de César não basta ser honesta – deve parecer honesta.

Resultado de imagem para AS NOTAS FISCAIS DE ONYX LORENZONI

AS NOTAS FISCAIS DE ONIX

Outro alto hierarca do governo que teve a credibilidade questionada nesta terça foi Onyx Lorenzoni (DEM). O ministro-chefe da Casa Civil usou 80 notas fiscais de uma empresa de consultoria pertencente a um amigo e correligionário de longa data para receber RS 317 mil em verbas de gabinete da Câmara dos Deputados entre os anos de 2009 e 2018.

O fato de que 29 das 80 notas terem sido emitidas em sequência indica que o agora ministro seria, curiosamente, o único cliente da empresa.


Nenhum comentário: