Com recorde comercial, Record terá 10 marcas no Brasileirão 2025
A Record superou as metas comerciais que havia determinado para a volta do futebol nacional à grade e terá 10 marcas nas transmissões do Brasileirão de 2025. A emissora negociou a última cota de patrocínio do plano comercial com a Natura.
Com essa inclusão, o Brasileirão na Record terão sete patrocinadores principais: Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Mercado Pago.
O Burger King adquiriu a cota do Top de 5 segundos. A Record negociou ainda outras duas cotas de participação. Ademicon e Philco também vão integrar as transmissões.
Além dessas marcas, a emissora ainda negocia dois breaks comerciais no pré-jogo. Nos intervalos, deverão ser apresentadas empresas que não estejam entre as patrocinadoras, desde que não haja conflitos de interesse. Um desses é a Halleon, donas das marcas Eno e Centrum.
A Record vai transmitir uma partida por rodada após fechar acordo com os clubes da Liga Forte União (LFU), que incluem Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional e Vasco. A maioria das exibições serão aos domingos, às 18h30.
Fonte: Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário