Polícia Federal apreende ecstasy, cocaína e maconha enviados via Correios em Natal
Durante a inspeção foram utilizados cães detectores de drogas pertencentes ao canil da PF
A Polícia Federal, em conjunto com a Área de Segurança dos Correios e apoio da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Norte (SEFAZ), apreendeu comprimidos de ecstasy; 1,10 kg de cocaína e 2 kg de maconha nesta terça-feira (17) no Centro de Tratamento do Correios, na rua dos Tororós, em Lagoa Nova, em Natal. Não houve prisões.
As apreensões ocorreram em uma fiscalização que acontece rotineiramente visando combater o tráfico de substâncias entorpecentes através do fluxo postal. Durante a inspeção foram utilizados cães detectores de drogas pertencentes ao canil da PF.
As encomendas contendo as drogas chegaram ao estado provenientes do Rio de Janeiro (RJ) e de Porto Velho (RO), tendo como destino final a cidade de Natal e dois municípios do interior do Rio Grande do Norte: João Dias e Maxaranguape. Parte das drogas foi transportada em caixas, camufladas no interior de uma panela elétrica de arroz, numa tentativa de burlar a fiscalização.
O material apreendido será submetido a análise da perícia e a PF instaurou inquérito policial buscando identificar os possíveis envolvidos na conduta criminosa.
Esta foi a 23ª ocorrência de apreensão de drogas realizada pela Polícia Federal em 2024, através do sistema postal, no Rio Grande do Norte.
Fonte: Portal 98 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário