Lutador brasileiro fratura pênis durante treino e passa por cirurgia de emergência
O lutador Mateus Mendonça, conhecido como “Bocão”, ficará afastado dos tatames e ringues por dois meses após fraturar o pênis durante um treino. A lesão ocorreu após uma joelhada na região pélvica, que foi tão grave que exigiu uma cirurgia de emergência, conforme noticiado pelo jornal português A Bola.
Mateus Mendonça, que treina com Charles do Bronx na Chute Boxe, explicou em suas redes sociais que o incidente aconteceu enquanto estava no Maranhão. Ele relatou uma “dor absurda” no momento da lesão e, ao chegar em São Paulo no dia seguinte, notou um caroço na região. Após realizar um ultrassom, foi submetido à operação.
Durante o período de recuperação, o lutador está rifando itens de sua coleção, como um short, uma luva, uma camiseta e um boné do UFC. Mateus Mendonça competiu nas divisões peso galo e peso pena.
Sua estreia no UFC ocorreu em 17 de dezembro de 2022, no UFC Fight Night 216, quando enfrentou Javid Basharat e perdeu por decisão unânime. Desde então, Bocão participou de eventos do UFC Fight Night em 2023 e 2024, com resultados variados.
Fonte: ig.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário