Ex-PM baleado em operação que apreendeu cigarros volta para o Walfredo Gurgel
O ex-policial militar João Maria da Costa Peixoto, baleado na operação que apreendeu 300 caixas de cigarros contrabandeados em Monte Alegre, voltou a ser internado no Hospital Walfredo Gurgel. A informação foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap-RN).
João Grandão, como é conhecido, tinha sido levado para a Cadeia Pública de Ceará-Mirim na noite de quinta-feira (19), um dia após a ação policial que aconteceu em Monte Alegre, na Grande Natal. O estado de saúde dele não foi atualizado.
Em nota conjunta, a Polícia Federal, a Polícia Civil e a Receita Federal apontaram que ele foi flagrantedo por contrabando e tentativa de homicídio qualificado. A ocorrência aconteceu nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (18), em Monte Alegre. Além do ex-policial militar, a ação ainda deixou mais dois agentes públicos feridos. Um foi um servidor da Receita Federal e o outro foi um policial civil.
O motorista de um caminhão apreendido foi preso na ação. Ele foi encontrado em uma área de mata nas proximidades do confronto. De acordo com a Receita Federal, as equipes estavam monitorando um caminhão que transportava a carga contrabandeada. No momento da abordagem, nas proximidades de um posto de combustíveis na entrada de Monte Alegre, houve um confronto entre os policiais e os suspeitos.
Fonte: Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário