Confusão no embarque faz passageiros perderem voo que caiu em Vinhedo
A aeronave tinha 62 pessoas e saiu de Cascavel, no Paraná, para Guarulhos, no estado paulista
O atraso de um carro que faz transporte por aplicativo salvou a vida de três colegas de trabalho, que deveriam estar no avião da companhia aérea VoePass que caiu nesta sexta-feira (9/8), em Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Izael de Souza Silva, José Felipe Araújo Lima e Enilton dos Santos da Silva haviam desembarcado em Cascavel para atuar na construção de estruturas metálicas, em uma obra do setor da construção civil. Segundo Izael, houve um erro de comunicação entre a empresa prestadora e serviço e o motorista que faria o traslado. “Foi o destino! A impressão que dá é que não era a nossa hora”, disse.
José Felipe afirmou que, quando o trio chegou ao aeroporto para o embarque, o avião já estava pronto para taxiar. “Todos os passageiros que embarcaram já haviam despachado as malas e não conseguimos fazer o check-in a tempo. Nós ainda estávamos no aeroporto quando soubemos da queda. Nascemos novamente”, desabafou.
"Me disseram: 'Rapaz, você não entra nesse avião, porque já passou do limite do embarque'. Eu botei até um pressãozinha: 'Moço, me coloca nesse avião, eu tenho que ir', ai ele falou: 'Não tem como, o que eu posso fazer é remarcar sua passagem'", ele conta.
Fonte: oianoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário