Filho do ex-goleiro Bruno com Eliza Samudio é dispensado do clube por indisciplina
O Athletico-PR oficializou a dispensa de Bruninho, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, conhecido por sua passagem no Flamengo e pelo assassinato brutal da ex-companheira. A decisão de liberar o jovem de 14 anos foi motivada por questões disciplinares.
Criado por sua avó materna em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Bruninho foi levado para fazer um teste no Athletico, que acabou assinando seu primeiro contrato profissional pelo bom desempenho do atleta.
O clube oferecia ao jovem goleiro uma ajuda de custo, além de suporte educacional e médico, incluindo estudos e convênio médico. No entanto, problemas comportamentais surgiram na escola e em aulas extras promovidas pelo clube. As situações, conforme o Athletico, reincidentes, acabaram culminando no encerramento precoce do vínculo com Bruninho.
A verdade é que Bruninho vai crescer para sempre com essa mancha em sua vida, infelizmente. Esse rapaz precisa de um acompanhamento psicológico e de muita atenção. Ele não tem culpa do seu pai ser esse monstro. E mais: também não ter culpa de ser algo relembrado com tanta frequência. Imagine o quanto não deve ser difícil ser reconhecido pelo terrível crime que culminou na morte da sua própria mãe.
Com a saída da equipe paranaense, o Botafogo/RJ agiu rápido e já contratou o jovem goleiro para suas categorias de base.
Fonte: Portal 96 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário