Após se irritar, homem arremessa escorpiões em recepcionistas de unidade de saúde
As imagens das câmeras de segurança da unidade de saúde viralizaram nas redes sociais
Um homem de 48 anos é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por arremessar escorpiões em funcionários que estavam na recepção do Pronto Socorro Municipal de Santo Antônio de Aracanguá, município que fica a cerca de 558 quilômetros da capital paulista.
As imagens das câmeras de segurança da unidade de saúde viralizaram nas redes sociais e mostram o momento em que o sujeito joga os aracnídeos no balcão da recepção.
Na gravação, feita por câmeras de segurança, é possível ver o investigado entrando no local e indo ao balcão às 15h31. Após o homem dialogar com uma recepcionista, ele xinga os balconistas e arremessa os escorpiões. As pessoas no local reagem gritando e matando os aracnídeos.
Em contato com a IstoÉ, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) ninguém saiu ferido e o homem saiu do local. O sujeito teria se irritado com a recepcionista e decidiu arremessar a caixa cheia de animais. O número de escorpiões não foi informado pelas autoridades.
Ainda conforme o órgão, a ocorrência foi registrada como perigo para a vida ou saúde de outrem na Delegacia Policial de Santo Antônio de Aracanguá. De acordo com a corporação, as autoridades seguem investigando o caso.
Fonte: Revista IstoÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário