Homem é preso por suspeita de vender dados de cartões clonados no WhatsApp na Grande Natal
Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) deflagraram, nesta terça-feira (16), a Operação “Pega a Visão”, que teve como propósito cumprir três mandados de busca e apreensão no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
Segundo a polícia, durante as diligências, um homem foi preso por receptação. A ação contou com o apoio da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA/Natal), da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/São Gonçalo) e da 69ª Delegacia de Polícia de Guamaré (61ª DP).
Os mandados foram expedidos contra um homem, de 18 anos, suspeito de administrar um grupo do Whatsapp em que são comercializados dados sensíveis de cartões clonados. Foram apreendidos, também, diversos aparelhos eletrônicos, produtos obtidos mediante estelionato e um simulacro de arma de fogo (arma falsa).
O homem preso por receptação estava com um televisor lacrado, no valor de R$2.100,00, comprado por terceiros usando um cartão clonado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário