Pastor preso após levar jovem para motel disse que curaria câncer com sabonete 'consagrado'
Líder religioso disse que dentro do quarto explicou a jovem como seria o procedimento: passaria um óleo ungido na cabeça dela, depois ela tomaria um banho com um sabonete consagrado para curá-la
O pastor de 45 anos preso após levar mulher de 23 a motel mentiu para a vítima afirmando que ia curá-la de suposto câncer usando óleo e sabonete. O homem disse que uma oração "revelou" que a vítima estava com câncer e que ele poderia fazer uma "cura espiritual".
Segundo a polícia, o pastor levou a membra de congregação ao motel no bairro Santa Rita nessa segunda-feira (10) em Governador Valadares prometendo cura e foi preso. A mulher conseguiu fugir.
O líder religioso segundo a polícia disse que dentro do quarto explicou a jovem como seria o procedimento: passaria um óleo ungido na cabeça dela, depois ela tomaria um banho com um sabonete consagrado.
Antes de começar "a cura espiritual" o pastor contou que resolveu tomar um banho para se limpar e que ao sair do banheiro, não encontrou a jovem mais no quarto.
Ainda segundo a PM, a jovem que estava com um bebê ficou assustada e aproveitou o momento em que o pastor entrou no banheiro para fugir do motel. A mulher pediu ao marido para buscá-la, em seguida o casal procurou a polícia e contou a situação.
Fonte: g1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário