“Minha candidatura ao Senado é irreversível”, diz Rafael Motta
O deputado federal Rafael Motta (PSB) afirmou nesta sexta-feira (03), em entrevista ao Repórter 98, que a sua candidatura ao Senado é irreversível. Rafael disse ainda que a sua pré-candidatura está ganhando “volume nas ruas” e também que tem visto a aceitação do seu nome nas pesquisas.
“Esse projeto é irreversível. É uma candidatura que está ganhando volume nas ruas, as pessoas tem estimulado muito, o que é muito gratificante. Já fui vereador em Natal, deputado federal eleito e reeleito, eu não sou de aventuras”, pontuou.
Sobre o apoio da governadora Fátima Bezerra ao também pré-candidato ao Senado Carlos Eduardo, Rafael destacou que a relação dele com a petista é antiga e frisou que pretende apoiar a Fátima e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a campanha.
“O meu voto na governadora Fátima é porque eu acredito no projeto de Fátima para o Rio Grande do Norte. E o meu voto no presidente Lula é irrevogável, não só por estarmos fazendo uma composição de chapa, mas porque a gente precisa resgatar o nosso país”, disse.
Fonte: Portal 98 FM
Um comentário:
Claro que é uma posição de envergadura do Deputado Rafael Mota. No partido dele estava batido sendo esteira de um Alves, Henrique. Ai Rafael Mota acorda e avançar para desafiador outro Alves, Carlos Eduardo. Encontra terreno fértil diante da antipatia do ex prefeito de Natal que olha os outros de cima pra baixo. Não fosse a força avassaladora de Rogério Marinho como Ministro, pré candidato ao Senado; o projeto de Rafael Mota estaria consolidado. Acontece que Rogério Marinho ganha em Natal e no interior.
Postar um comentário