Na manhã desta segunda-feira (22), a Guarda Municipal de Ceará-Mirim foi acionada pela Central de Operações 153 para atender uma ocorrência na área comercial da cidade.
Ao chegar ao local, a equipe constatou a veracidade dos fatos, onde um adolescente havia sido detido por funcionários de um estabelecimento comercial após ser flagrado praticando furto. Diante da situação, os agentes realizaram os procedimentos necessários e acionaram o Conselho Tutelar para acompanhamento da ocorrência.
Posteriormente, o adolescente foi conduzido à 22ª Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.
A Guarda Municipal de Ceará-Mirim segue atuando com responsabilidade, prontidão e compromisso com a segurança da população, contribuindo para a preservação da ordem pública e proteção do patrimônio.
Guarda Municipal de Ceará-Mirim
Disciplina, Responsabilidade e Respeito.
Blog 30zero7

%20(2)%20(1)%20(1).gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário