quarta-feira, 24 de junho de 2026

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM/RN MONTA MAIS UMA VEZ A 'ARENA COPA 2026' PARA JOGO BRASIL x ESCÓCIA NESTA QUARTA-FEIRA (24)

A torcida de Ceará-Mirim tem novo encontro marcado

Nesta quarta-feira, 24, a Arena Copa 2026 abre as portas para mais uma noite de emoção, alegria e muita vibração pelo Brasil! Reúna os amigos, vista a camisa da Seleção e venha acompanhar o confronto entre Brasil x Escócia em um ambiente preparado para toda a família.

🎶 E a festa não para por aí: teremos muita animação e aquela energia contagiante que só a torcida brasileira tem!

📅 24 de junho (quarta-feira)

⏰ Das 17h30 às 22h

📍 Avenida Principal (próximo ao SAAE)

💚💛 Ceará-Mirim veste verde e amarelo. Venha torcer, cantar e fazer parte dessa festa!

Blog 30zero7



Nenhum comentário: