Agricultura de Ceará-Mirim em pauta
O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Henrique, esteve reunido na manhã desta terça-feira com o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha. Participaram ainda do encontro o secretário municipal de Agricultura, Randiere Ribeiro; o secretário de Cultura, Carlos Augusto; e o secretário de Comunicação, Luís Henrique.
Na pauta, foram discutidas parcerias e projetos voltados ao fortalecimento da agricultura local, apoio aos produtores rurais e integração de ações entre município e Estado.
Blog 30zero7

Nenhum comentário:
Postar um comentário