quarta-feira, 10 de setembro de 2025

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM MOSTRA QUE O TRABALHO CONTINUA E VEM MUITO MAIS POR AÍ

Ceará-Mirim segue avançando com trabalho e resultados!

Estamos transformando a cidade com ações concretas que já fazem diferença na vida da nossa população.

Mais segurança com a conquista do 17º BPM, que vai garantir proteção para a cidade e toda a região do Mato Grande.

Mais saúde com a realização de cirurgias eletivas no Hospital Percílio Alves.

Mais qualidade de vida com a modernização da iluminação pública em LED.

Cada conquista reforça o nosso compromisso de construir uma cidade mais moderna, segura e preparada para o futuro.

Blog 30zero7



Nenhum comentário: