Comandante do 17º BPM de Ceará-Mirim se reúne com CDL e Defesa Social do município para tratar de ações na área comercial da cidade
O Major Wenderson, que atualmente responde pelo comando do 17º Batalhão de Polícia Militar, participou de uma reunião no CDL de Ceará-Mirim, ao lado do Secretário Municipal de Defesa Social, Coronel Pessoa, do Comandante da Guarda Municipal, GM Oziel, do Presidente do CDL, Antônio Pinheiro, e do Vice-presidente, Eimar Júnior.
O encontro teve como objetivo discutir a pauta da segurança pública na área comercial do município, buscando o fortalecimento das ações conjuntas entre a Polícia Militar, a Guarda Municipal e os órgãos representativos da sociedade civil organizada.
O 17º BPM segue comprometido em atuar de forma integrada, ampliando estratégias de prevenção e proteção à população de Ceará-Mirim.
Blog 30zero7

Nenhum comentário:
Postar um comentário