sábado, 9 de julho de 2022

GRANDE NATAL RECEBE GRANDE VOLUME DE CHUVA NESTA SEXTA-FEIRA E AFETA ANDAMENTO NORMAL DA REGIÃO METROPOLITANA

Ceará-Mirim enfrenta as fortes chuvas

Chuva volta a causar alagamentos nas cidades da grande Natal

Capital e cidades da região da grande Natal amanheceram sob chuva, nesta sexta-feira (8)

Com chuvas registradas desde a madrugada desta sexta-feira (8), Natal e outras cidades da região metropolitana enfrentam agravamento dos alagamentos.

Em Natal, ruas alagadas, asfalto cedendo, carros engolidos por crateras nas ruas, um verdadeiro caos se instalou na capital com as fortes precipitações desta sexta-feira.

Nas demais cidades da grande Natal e muitas do interior do estado, a situação não foi diferente, apesar das particularidades dos entes federados. Canguaretama foi umas das cidades que mais sofreram com alagamentos, Extremoz a lagoa transbordou e invadiu a estrada, causando pânico a quem passava de carro.

Ceará-Mirim, em particular, teve o já conhecido e antigo alagamento no pátio da brahma, hoje funcionando o supermercado BomDia. A prefeitura municipal agiu no sentido de instalar motores, com bombas para retirar o excesso de água no local. Na estrada que dá acesso às praia da cidade, a água passou sobre a estrada, danificando o asfalto. Nas proximidades de Umburanas a guarda municipal teve que interditar o trecho. Nas cacimbas o rio ameaçava 'lavar' a BR 406.

A prefeitura de Ceará-Mirim informa que tem o número 153 para receber reclamações, denúncias e notificar a defesa civil para atuar em algum sinistro causados pelas intempéries.

Blog 30zero7


Nenhum comentário: