Agente penitenciário invade festa de petista, os dois trocam tiros e morrem Foz do Iguaçu
Na madrugada deste domingo (10), o guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda foi morto a tiros, em Foz do Iguaçu (PR), pelo policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho.
O guarda municipal Marcelo Arruda foi morto durante sua festa de aniversário de 50 anos e temática ao PT (Partido dos Trabalhadores) e ao ex-presidente Luiz Inácio da Silva.
Segundo a imprensa local, a confraternização era promovida na Associação Recreativa Esportiva Segurança Física Itaipu (ARESFI), situada atrás da antiga Cobal, na Vila A. A festa tinha poucos convidados, cerca de 40 pessoas, somente a família e alguns amigos da vítima.
Testemunhas disseram aos jornais locais, que por volta das 23 horas, o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho teria invadido o local de carro aos gritos “Bolsonaro” e “mito”. Ele estaria acompanhado de uma mulher e uma criança pequena, segundo relato de testemunhas.
Guaranho teria sido convencido a ir embora, mas ameaçou voltar. Marcelo Arruda resolveu buscar a própria arma no carro e, no estacionamento, foi baleado por Guaranho com pelo menos dois tiros. Arruda também atirou e acertou o agente penitenciário na cabeça.
Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, mas não resistiram e tiveram morte confirmada na madrugada deste domingo (10).
Fonte: Gazeta Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário