sexta-feira, 12 de julho de 2019

ATIVIDADE PARLAMENTAR - VEREADOR JÁCIO PRAXEDES


VEREADOR JÁCIO PRAXEDES SOLICITA CAPINAÇÃO E LIMPEZA NA RUA EUCLIDES DE SOUZA

O vereador Jácio Praxedes-DEM, participou na última terça-feira 09/07 de mais uma sessão ordinária da Câmara, onde participou de discussões e votações.

Mesma oportunidade em que se destaca algumas de suas proposituras, como a Indicação nº 796/19, onde indica à Prefeitura de Ceará-Mirim, capinação, limpeza, retirada de entulhos e restos de poda de árvores na rua Euclides de Souza, no centro da cidade.

“Entre as funções da vereança está a de se preocupar com a cidade e com os moradores, por isso estou sempre atento ao que acontece em todo o município, me dispondo a ajudar em tudo o que posso, me preocupando com a saúde, educação, segurança das pessoas e também a limpeza pública, levando isso à administração pública e cobrando as soluções, porque não faço favores a ninguém, mas tenho o dever de garantir os direitos da população”, destaca o vereador Jácio Praxedes.

OUTRAS SOLICITAÇÕES DO PARLAMENTAR

INDICAÇÃO Nº 754/19 – Solicita o conserto da pavimentação na rua Euclides Cavalcante no bairro Santa Águeda.

INDICAÇÃO Nº 755/19 – Solicita conserto de pavimentação, capinação e retirada de metralha ao lado do Estádio do Centro Esportivo e Cultural na rua Compositor José Luiz.

INDICAÇÃO Nº 756/19 – Solicita a retirada de restos de metralhas na rua Luiz Ferreira ao lado da Praça da Intendência no bairro Santa Águeda.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social


Nenhum comentário: