Neymar treina integralmente com a Seleção pela primeira vez
A seleção brasileira deu mais um passo nos preparativos para o duelo contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), pela última rodada do Grupo C da Copa do Mundo. O treino realizado na manhã deste domingo (21), no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, teve duas notícias de peso: a confirmação da lesão de Raphinha e a presença de Neymar em atividade integral pela primeira vez. (Vídeo no final da matéria).
O atacante Raphinha teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita, sofrida na partida contra o Haiti, e está fora do jogo contra os escoceses. A má notícia, porém, foi compensada pela evolução de Neymar.
Neymar treina integralmente
Pela primeira vez desde que se lesionou, há cerca de um mês, Neymar participou do treino completo com o restante do elenco. Até então, o camisa 10 havia feito apenas parte do aquecimento ou atividades com bola separado do grupo. Durante o período em que a imprensa teve acesso à atividade, ele trabalhou normalmente.
A tendência, conforme revelado pelo técnico Carlo Ancelotti, é que Neymar esteja à disposição na partida de quarta-feira, às 19h (horário de Brasília). O atacante não entra em campo há mais de um mês.
Fonte: Gazeta Brasil

%20(2).gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário