ABC vence o Altos com gol no fim e larga em vantagem no mata-mata da Série D
Brunão marca aos 45 minutos do segundo tempo, garante vitória por 1 a 0 em Teresina e deixa o Alvinegro a um empate da terceira fase
O ABC deu um passo importante rumo à terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (21), o Alvinegro venceu o Altos por 1 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), pelo jogo de ida da segunda fase da competição nacional.
Depois de um confronto equilibrado e de poucas oportunidades claras, o Mais Querido encontrou o gol da vitória nos minutos finais. Aos 45 do segundo tempo, Bruno Leite recebeu na entrada da área e serviu Brunão, que girou sobre a marcação e finalizou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Allan Thiago, sem chances de defesa.
O resultado coloca o ABC em vantagem na disputa por uma vaga na terceira fase. No confronto de volta, marcado para o próximo domingo (28), na Arena das Dunas, em Natal, o time comandado por Waguinho Dias joga pelo empate para seguir vivo na luta pelo acesso à Série C de 2027.
Próximo compromisso
O confronto de volta entre ABC e Altos será disputado no próximo domingo (28), na Arena das Dunas, em Natal. O vencedor do duelo garante vaga na terceira fase da Série D e segue na caminhada em busca do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Portal 98 FM
.jpeg)
%20(2).gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário