quinta-feira, 25 de junho de 2026

HOSPITAL MUNCIPAL DR. PERCÍLIO ALVES EM CEARÁ-MIRIM/RN RECEBE DOIS VENTILADORES MECÂNICOS PARA MELHOR ASSISTÊNCIA AOS PACIENTES

Mais um avanço para a saúde de Ceará-Mirim

Neste dia 23 de junho de 2026, o Hospital Municipal Dr. Percílio Alves recebeu dois ventiladores mecânicos Leistung Luft5, equipamentos de extrema importância para fortalecer a assistência prestada aos pacientes em situação de urgência e emergência.

Os novos ventiladores ampliam a capacidade de suporte ventilatório da unidade, proporcionando mais segurança, tecnologia e qualidade no atendimento de pacientes que necessitam de cuidados intensivos e suporte respiratório avançado.

A chegada desses equipamentos representa mais um investimento na estrutura hospitalar, contribuindo diretamente para uma assistência cada vez mais eficiente, humanizada e preparada para salvar vidas.

Parabenizamos todos os profissionais envolvidos nessa conquista e reafirmamos o compromisso de continuar buscando melhorias para a saúde da nossa população.

💙 Mais tecnologia.

💙 Mais segurança.

💙 Mais vidas assistidas.

Blog 30zero7



Nenhum comentário: