Mais um avanço para a saúde de Ceará-Mirim
Neste dia 23 de junho de 2026, o Hospital Municipal Dr. Percílio Alves recebeu dois ventiladores mecânicos Leistung Luft5, equipamentos de extrema importância para fortalecer a assistência prestada aos pacientes em situação de urgência e emergência.
Os novos ventiladores ampliam a capacidade de suporte ventilatório da unidade, proporcionando mais segurança, tecnologia e qualidade no atendimento de pacientes que necessitam de cuidados intensivos e suporte respiratório avançado.
A chegada desses equipamentos representa mais um investimento na estrutura hospitalar, contribuindo diretamente para uma assistência cada vez mais eficiente, humanizada e preparada para salvar vidas.
Parabenizamos todos os profissionais envolvidos nessa conquista e reafirmamos o compromisso de continuar buscando melhorias para a saúde da nossa população.
💙 Mais tecnologia.
💙 Mais segurança.
💙 Mais vidas assistidas.
Blog 30zero7

%20(2)%20(1)%20(1)%20(1).gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário