Vereador Diomedes Neto reúne amigos para dar apoio ao pré-candidato da deputado estadual Júlio César
Ao longo de sua trajetória, Júlio César deixou uma marca importante em Ceará-Mirim, conquistando o respeito e o carinho da população.
Sua dedicação, compromisso e amor pela nossa cidade seguem como inspiração para todos que acreditam na boa política, construída com trabalho, responsabilidade e proximidade com o povo.
Na noite desta terça-feira, no Centro Esportivo e Cultural, Júlio César recebeu para um importante momento de diálogo, união e fortalecimento de ideias.
Ao lado de diversos amigos, lideranças e apoiadores, Vereador Diomedes Neto deu demonstração de apoio e confiança em sua pré-candidatura a deputado estadual.
Firmes, acreditando que a boa política se constrói com diálogo, compromisso e união em favor do desenvolvimento do nosso povo. Juntos, com trabalho por dias melhores para região e para todo o Rio Grande do Norte.
Blog 30zero7

%20(2)%20(1)%20(1)%20(1).gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário