Jair Bolsonaro sofre queda na prisão
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (6) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda durante a madrugada e bateu a cabeça em um móvel na sala de Estado-Maior da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses.
Segundo Michelle, o episódio ocorreu enquanto Bolsonaro dormia. Ela relatou que ele teria passado por uma crise, caiu e se feriu, mas só recebeu atendimento horas depois, quando agentes foram chamá-lo para a visita autorizada.
“Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, declarou Michelle.
“Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, acrescentou.
Movimentação atípica na PF chama atenção
Pouco depois da manifestação pública da ex-primeira-dama, a CNN Brasil informou que houve uma mudança no trajeto habitual do veículo de Michelle Bolsonaro na portaria da Polícia Federal. A saída estava prevista para ocorrer logo após as 11h, horário limite das visitas, mas a movimentação no local chamou a atenção de jornalistas que acompanham o caso.
Imagens registradas pela imprensa mostram Michelle e profissionais de saúde indo até o carro e retornando ao prédio da PF por pelo menos três vezes, carregando objetos não identificados. A movimentação reforçou a percepção de que a situação médica do ex-presidente estava sendo acompanhada de perto.
Até o momento, a Polícia Federal não divulgou informações oficiais sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro nem sobre os procedimentos adotados após a queda.
Fonte: Gazeta Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário