Homem invade casa, agride ex-companheira e é preso por tentativa de feminicídio em Ceará-Mirim
Ele invadiu a casa da jovem, a agrediu com socos e enforcamento, chegando a pressionar seu pescoço contra o chão
Segundo as investigações, o suspeito já havia descumprido medidas protetivas de urgência e, em sua última investida, tentou matar a ex-companheira, de 21 anos.
A Polícia Civil prendeu, na noite dessa quarta-feira (27), um homem de 24 anos suspeito de tentativa de feminicídio e de descumprimento de medida protetiva em Ceará-Mirim. Segundo as investigações, o suspeito já havia descumprido medidas protetivas de urgência e, em sua última investida, tentou matar a ex-companheira, de 21 anos.
De acordo com a Polícia Civil, ele invadiu a casa da jovem, a agrediu com socos e enforcamento, chegando a pressionar seu pescoço contra o chão. Ainda teria mordido a mão da vítima para força-la a desbloquear o celular. “O crime só não terminou em tragédia maior porque vizinhos ouviram os gritos de socorro e intervieram”, disse a polícia
Após diligências, o homem foi localizado na Fazenda São José, zona rural do município, em uma área de difícil acesso cercada por obstáculos naturais. Ele foi conduzido à delegacia, autuado e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A ação contou com o trabalho da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 22ª Delegacia de Polícia, do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).
A operação integra a Shamar, iniciativa nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) de enfrentamento à violência doméstica e ao feminicídio, promovida em agosto como parte do mês de conscientização e combate às violências contra grupos vulnerabilizados.
A Polícia Civil destacou a importância da colaboração popular e reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 181.
Fonte: Ascom Polícia Civil RN

6 comentários:
Ele estava trabalhando, TRABALHANDO!
Vai pagar por tudo que fez, esse imundo.
Aqui se faz aqui se paga !
Cabra safado .
A justiça de Deus nunca falha
Parabéns a polícia por ter feito justiça em nome de todas as mulheres que sofrem ou já sofreram violência doméstica cadeia neles.
Da pra ver que ele tava trabalhando até no uniforme tenha vergonha de defender uma pessoa que faz uma coisa dessa vai pagar pelo que fez esse safado
Postar um comentário