Defesa de caicoense alvo de operação do MPRN diz que cliente é inocente
Em declaração após seu cliente, Alisson Mateus, ser alvo de um mandado de busca e apreensão em operação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), o advogado Ariolan Fernandes afirmou que, até o momento, nada de ilícito foi encontrado na residência do comerciante, salvo uma pequena quantia em dinheiro e alguns celulares.
“Estou me habilitando no processo para ter acesso a todos os detalhes”, disse Fernandes, destacando que considera normal um comerciante portar uma quantia em dinheiro em espécie. Segundo ele, os celulares apreendidos são de uso pessoal.
O advogado também ressaltou que Alisson Mateus não estava presente no momento do cumprimento do mandado, pois se encontrava em viagem a trabalho. “É bom deixar claro que alguns boatos circularam de que ele teria fugido, mas de forma alguma ele fugiu”, frisou.
A operação, conduzida pela Vara de Organização Judiciária de Combate ao Crime Organizado (OjudoCrim) em Natal, visa investigar possíveis vínculos com organizações criminosas. “Irei me habilitar nas próximas horas no processo para ter acesso a todos os detalhes e entender o porquê de fato esse mandado de busca e apreensão foi originado”, concluiu o advogado.
Fonte: Blog Sidney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário