terça-feira, 26 de março de 2024

MOBILIDADE URBANA: PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM REALIZA SERVIÇO DE CALÇAMENTO E ASFALTO EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO

Calçamento e asfalto são essenciais para garantir um trânsito mais seguro e eficiente, além de proporcionar mais conforto e qualidade de vida para os moradores

A prefeitura de Ceará-Mirim está realizando serviço de calçamento e asfalto em diversas ruas do município, visando melhorar a mobilidade urbana do cidadão. Essas obras são essenciais para garantir um trânsito mais seguro e eficiente, além de proporcionar mais conforto e qualidade de vida para os moradores.

Com o calçamento e asfalto, os moradores terão uma melhor infraestrutura viária, facilitando o acesso a diferentes pontos da cidade, como escolas, comércios e serviços públicos. Além disso, essas melhorias contribuem para a valorização dos imóveis e para o desenvolvimento econômico da região.

A prefeitura está empenhada em promover um planejamento urbano sustentável, priorizando a acessibilidade e a segurança dos pedestres e motoristas. E, com a conclusão dessas obras, a população poderá desfrutar de uma cidade mais organizada e bem estruturada.

Portanto, a realização do serviço de calçamento e asfalto é de extrema importância para o desenvolvimento do município e para a qualidade de vida dos cidadãos. A prefeitura de Ceará-Mirim continuará investindo em melhorias na infraestrutura urbana, visando sempre o bem-estar da população.

Fonte: SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social


Nenhum comentário: