segunda-feira, 22 de junho de 2026

VEREADOR GERSON DO MST REÚNE COMPANHEIROS E LIDERANÇAS EM EVENTO PARA CONFIRMAR APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE JÚLIO CÉSAR DE CEARÁ-MIRIM/RN

Vereador Gerson do MST reafirma apoio a Júlio César e reúne companheiros em encontro em Ceará-Mirim

Um encontro realizado neste fim de semana reuniu mais de 500 pessoas em apoio à pré-candidatura de Júlio César a deputado estadual. O evento contou com a participação de agricultores familiares, assentados, moradores da zona rural, lideranças comunitárias e apoiadores de diferentes regiões de Ceará-Mirim.

Durante a mobilização, o vereador Gerson do MST reafirmou seu compromisso político com a pré-candidatura de Júlio César e destacou a importância de Ceará-Mirim voltar a ter representação própria na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O parlamentar também ressaltou a necessidade de fortalecer a voz da região do Mato Grande nas discussões e decisões estaduais.

O encontro reuniu representantes de diversos segmentos, especialmente da agricultura familiar, assentamentos e comunidades rurais, demonstrando a articulação do grupo político em diferentes áreas do município. A defesa de uma representação regional foi um dos principais temas abordados durante o evento.

A mobilização reforça o movimento em torno da pré-candidatura de Júlio César, que tem ampliado apoios em Ceará-Mirim e na região do Mato Grande com o discurso de fortalecimento da representatividade regional no cenário político potiguar.

Fonte: blogindicaparnamirim



Nenhum comentário: